Hortolândia promove encontro de influencers

Da Redação | Prefeitura de Hortolândia

Os inscritos que receberem mais curtidas serão premiados; evento será no dia 20 deste mês, com workshop e show da tiktoker Bruna Volpi

Você é influencer e tem muitos seguidores nas redes sociais? Então, você poderá ficar ainda mais conhecido. A Prefeitura de Hortolândia realizará um encontro de influencers, no dia 20 deste mês. Quem quiser participar, tem que fazer inscrição por meio deste LINK. O prazo de inscrições se encerrará nesta quinta-feira (11/08), às 16h30. Podem se inscrever influencers com idade mínima de 10 anos de idade. Caso o influencer seja menor de idade, a família ou o responsável deverão fazer a inscrição.

Os influencers inscritos também participarão de uma eleição. Para isso, os influencers deverão enviar uma foto na posição horizontalna qual apareçam em algum ponto turístico de Hortolândia, praça, monumento ou local que valorize a cidade. O regulamento está disponível no site Mapa da Cultura, da Secretaria de Cultura.

A votação será feita por meio de curtidas (“likes”) nas fotos de cada influencer. As fotos serão postadas no Instagram da Secretaria de Cultura. Os influencers que conseguirem mais “likes” serão premiados com troféus. No ato da inscrição, o influencer deverá enviar um print com o número de seguidores que tem.

A eleição será dividida em três categorias: 

– Categoria 1: De 2.000 a 5.000 seguidores

– Categoria 2: De 5.001 a 10.000 seguidores

– Categoria 3: De 10.001 a 20.000 seguidores

Por isso, quem se inscrever primeiro, terá mais tempo de exposição para receber as curtidas. Em caso de empate de curtidas entre dois ou mais influencers, o critério de desempate favorece o card do influencer com maior número de compartilhamentos. O resultado dos vencedores será divulgado no dia do encontro. Os influencers com mais likes receberão troféus especiais. Todos os demais influencers que participarem da eleição também receberão troféus.

Workshop e show com a tiktoker Bruna Volpi 

A Prefeitura realizará o encontro no dia 20 deste mês, às 18h. O evento será no Teatro Elizabeth Keller de Matos, que fica na Unidade Cultural Arlindo Zadi, localizada na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. A Prefeitura reforça que é obrigatório o uso de máscara no encontro.

O encontro terá workshop e show com a cantora e tiktoker Bruna Volpi (foto). A artista tem 83.000 seguidores no Instagram, além de ser bastante ativa nas redes sociais e ter agenda de shows movimentada. Bruna começou os estudos musicais aos 8 anos. Formada em canto e música em instituições prestigiadas do país, a cantora já lançou dois discos, “Retrato” (2018) e “Contrariando a regra” (2019). Outro trabalho marcante é o EP (extended-play), de 2019, em parceria com o sambista e compositor Nelson Rufino. Em 2021, lançou a música “Cara de pau”. 

O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, destaca que o encontro visa valorizar e reconhecer o trabalho de influencers que ajudam a construir e a edificar as narrativas da cidade. “O encontro incentiva os criadores de conteúdo e contribui com a visão estratégica do marketing de influência. Hortolândia é um celeiro de pessoas que estão atualizadas com as profissões do futuro e que já são realidade na internet”, destaca Bueno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.