Encontro de Influencers de Hortolândia 2022

REGULAMENTO

Encontro de Influencers de  Hortolândia 2022

1 – DO ENCONTRO DE INFLUENCERS

1.1 – O Encontro de Influencers de Hortolândia 2022, tem como finalidade contribuir para a valorização e o reconhecimento de influenciadores digitais que ajudam a construir e edificar as narrativas da nossa cidade.

1.2 – Com essa iniciativa, a Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia incentiva os criadores de conteúdo e contribui com a visão estratégica do marketing de influência.

1.3 – O Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia.

2 – DA PARTICIPAÇÃO

2.1- O  Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 abrange todos os influenciadores digitais da rede social INSTAGRAM.

2.2 – Os participantes deverão ter, no mínimo, 10 (dez) anos de idade completos e serem residentes na cidade de Hortolândia.

2.3 – Preencher o formulário de inscrição conforme por meio de formulario no mapadacultura.hortolandia.sp.gov.br

2.4 – Serão divididos por categorias da seguinte forma de acordo com o formulário de inscrição:

2.4.1 – Categoria 1 – De 2.000 ( dois mil)  seguidores a 5.000 ( cinco mil) seguidores.

2.4.2 – Categoria 2 – De 5.001 ( cinco mil e um) seguidores a 10.000 ( dez mil) seguidores.

2.4.3 – Categoria 3 – De 10.001 ( dez mil e um) a 20.000 ( vinte mil) seguidores.

2.3.4 -Categoria 4 – Acima de 20.000 ( Vinte mil) seguidores.

3 – DA INSCRIÇÃO

3.1 –  Na fase de inscrição das candidaturas recebidas pelo formulário, a Secretaria Municipal de Cultura selecionará todos os influenciadores digitais para o Encontro de Influencers de Hortolândia 2022.

3.2- A lista de inscritos estará disponível no site: https://mapadacultura.hortolandia.sp.gov.br

4 – DO CONCURSO

4.1 – A Secretaria Municipal de Cultura fará as publicações dos cards dos influencers de acordo com a ordem de inscrições recebidas no formulário.

4.2 – O período de inscrição será das 8h do dia 09 de agosto até as 16h30 do dia 11 de agosto.

4.3 – A divulgação dos cards no INSTAGRAM da Secretaria Municipal de Cultura acontecerá de 13 de agosto a 18 de agosto.

4.4 – Na fase de votação, cada curtida corresponde a um voto.

4.5 – A divulgação do mais votado por categoria será anunciada durante o Encontro de Influencers de Hortolândia 2022, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, no dia 20 de agosto de 2022  às 18 horas.

4.6 – Em caso de empate de curtidas de dois influencers ou mais, o critério de desempate favorecerá o card do influencer com maior número de compartilhamento.

4.7 – Persistindo o empate , o critério favorecerá o influencer com menor número de seguidores dentro de sua categoria.

5 – DA PREMIAÇÃO

5.1 – Os troféus de participação serão concedidos a todos os participantes.

5.2 – O campeão, por categoria, segundo cada público, receberá um troféu de reconhecimento e uma premiação especial.

6 – DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

6.1 – Ao participarem do evento de premiação, os influencers por meio de inscrição no formulário, autorizam automaticamente a Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia a utilizar, editar, publicar, reproduzir por meio impresso, digital e outros meios de comunicação visual: imagens, conteúdos, enfim, qualquer informação da sua imagem na premiação.

6.2 – Os resultados da premiação do Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 divulgados pela Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia são inquestionáveis e irrecorríveis.

6.3 – Os vencedores poderão utilizar, para fins de divulgação, a arte do Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 em todos os seus materiais. O logotipo não poderá, em nenhuma circunstância, ter o seu conteúdo, cor ou formato alterados. Para a utilização de qualquer outra logomarca, nome ou material de propriedade da Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia, será necessária autorização.

6.4 –  O participante deverá seguir o perfil no INSTAGRAM da Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia.

6.5 – O participante deverá anexar ao formulário de inscrição uma foto (formato horizontal) de si mesmo em um local de Hortolândia (pontos turísticos, praças, monumentos etc) que valorize a cidade.

6.6 – O participante poderá publicar no seu “feed” ou ”stories” pessoal sobre o Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 e pedir voto (curtida) em sua foto oficial que estará no INSTAGRAM da Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia:.

6.7 – Serão consideradas  válidas as curtidas obtidas por meio da foto do card publicado no perfil oficial da Secult.

6.8 – A participação no Encontro de Influenciadores de Hortolândia 2022 implica na aceitação irrestrita deste regulamento.

6.9 – Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato pelo WhatsApp da Cultura: (19) 99979-5576

Link da inscrição