Festival “Dança Hortolândia” continua com inscrições abertas

Da Redação | Prefeitura de Hortolândia.

Dançarinos e grupos de dança podem se inscrever até o dia 30 deste mês; evento será nos dias 22, 23 e 24 de setembro

Você é hábil na arte de dar piruetas, pulos e outros movimentos de dança? Então, não deixe para a última hora e se inscreva no festival “Dança Hortolândia” que será realizado pela Prefeitura de Hortolândia. As inscrições devem ser feitas por meio deste LINK. A inscrição também pode ser feita por meio do QR Code que está no arquivo anexo abaixo. O prazo termina no dia 30 deste mês. O festival é aberto para a participação somente de artistas, professores, alunos e grupos de dança da cidade. O evento será promovido pela Prefeitura em parceria com a escola Danç´Art.

O festival terá apresentações de dança das seguintes modalidades: balé, jazz, sertanejo, danças urbanas, afro e gospel, e estilo livre. Os dançarinos poderão fazer apresentações solo, em dupla, trio ou grupo, divididas por categorias etárias: baby (4 a 6 anos), infantil (7 a 11 anos), junior (12 a 14 anos), juvenil (15 a 17 anos), adulto (a partir de 18 anos) e melhor idade (a partir de 60 anos).

O regulamento completo do festival está disponível no site Mapa da Cultura, da Secretaria de Cultura. Mais informações estão disponíveis no próprio site Mapa da Cultura, ou pelo Zap da Cultura, serviço de atendimento via WhatsApp, cujo número é (19) 99979-5576.

O festival será nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no teatro Elizabeth Keller, que fica na Unidade Cultural Arlindo Zadi, órgão da Prefeitura, localizado na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda.  O evento será aberto para a população.

Crédito da foto: Gabriel Oliveira

Inscrição: