Solicitação de uso de espaços públicos municipais para atividades culturais

ATENÇÃO!

O proponente é o responsável civil, criminal e administrativamente pelas atividades que realizar no espaço cultural.

É vedada a cobrança de ingressos nas atividades realizadas nas unidades culturais municipais.

O preenchimento desta solicitação não corresponde à garantia de liberação do espaço para a atividade pretendida.

A Secretaria de Cultura não se compromete a fornecer o equipamento indicado pelo proponente, nem mesmo operador para estes equipamentos.

Neste formulário não é possível solicitar espaços que não estejam vinculados à Secretaria de Cultura, portanto, outros espaços públicos ou privados devem ser pleiteados junto aos seus órgãos / entes competentes.

Os equipamentos DA SECRETARIA DE CULTURA deverão ser montados e operados por profissionais indicados por esta secretaria.

Os trabalhos de montagem e desmontagem de equipamentos DO PROPONENTE são de sua exclusiva responsabilidade.