Projeto Pontos MIS exibirá o filme “Em busca da Terra do Nunca”, sobre criador do personagem Peter Pan

Sessão será nesta sexta-feira (08/07), às 19h30, com pipoca grátis, no Jardim Amanda

Com o período de férias escolares, as famílias procuram atividades para fazer junto com as crianças. Uma boa dica de lazer para desfrutar com os pequeninos é conferir a sessão de cinema promovida pelo projeto Pontos MIS, do governo do Estado, com a Prefeitura de Hortolândia. A atração será o filme “Em busca da Terra do Nunca”. A sessão será nesta sexta-feira (08/07), às 19h30, na Escola de Artes Augusto Boal, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. A sessão terá ainda distribuição de pipoca gratuita. A Prefeitura reforça que é obrigatório o uso de máscara durante a sessão.

O filme é sobre o escritor escocês James Matthew Barrie, criador do personagem Peter Pan. A história mostra a época em que o autor teve problemas com a má recepção de sua última peça teatral pelo público. Em busca de inspiração para uma nova obra, Barrie conhece uma viúva, mãe de quatro filhos. O relacionamento foi fonte de inspiração para o autor escrever a narrativa protagonizada por Peter Pan. O filme é estrelado por Johnny Depp e Kate Winslet. Em 2005, o longa-metragem foi o vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora. A classificação indicativa é livre.