Projeto “Hortolândia Music & Camp” estreia clipe nesta sexta-feira (01/04)

Projeto “Hortolândia Music & Camp” estreia clipe nesta sexta-feira (01/04)

Da Redação | Prefeitura de Hortolândia

Projeto realizou gravação de clipe com a música “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia, no Parque Chico Mendes, em homenagem às vítimas da COVID-19 e ao ex-prefeito Angelo Perugini

A emoção tomou conta do cenário verde de um dos principais parque de Hortolândia, que ficou ainda mais colorido com o pôr do sol. Foi nesse clima que a Prefeitura realizou a gravação de um clipe do projeto “Hortolândia Music &Camp”, no fim da tarde da segunda-feira (28/03), no Parque Socioambiental Chico Mendes. O vídeo estreia nesta sexta-feira (01/04), às 9h, no canal do YouTube da Secretaria de Cultura (CLIQUE AQUI). O projeto é uma homenagem às vítimas da COVID-19 e ao ex-prefeito Angelo Perugini, cujo falecimento completa um ano nesta sexta-feira. 

O projeto contou com a participação de 170 pessoas, dentre músicos, moradores e o prefeito José Nazareno Zezé Gomes, que se uniram para gravar um clipe da música “Gostava Tanto de Você”, composta pelo músico Edson Trindade e gravada por Tim Maia. 

Antes da gravação do clipe, o falecido prefeito foi homenageado com a exibição de fotos de sua vida em um telão de LED montado no parque. De acordo com a Secretaria de Cultura, para a gravação do clipe foram feitas sete tomadas para captação das imagens e do áudio. 

“Fiquei emocionado em ver tanta gente num clima de tamanha emoção, no Parque Chico Mendes, um dos espaços mais agradáveis da cidade. Foi, sem dúvida, um fim de tarde inesquecível, que todo mundo vai poder conferir no vídeo”, destacou o secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, que também participou da gravação do clipe.