Programação Evoé Portas Abertas 2022

NOMEAPRESENTAÇÃOSINOPSE
Yuri SantosExposição – -devdbxy- (em frente a sala de produção)Uma forma de ilustrar meus sentimentos.  Espelhos da minha alma. Gritos que ecoam nesta casca vazia.
Francely dos Santos de AmarinsExposição – Artesanato familiar (em frente a sala de produção)Uma exposição de vários materiais artesanais que a minha família faz
Jota Libras e Antonia AguiarPonto de Exclamação em LibrasApresentação de uma música (Ponto de exclamação-Jovem Dionísio) em LÍNGUA Brasileira de Sinais, o idioma falado por pessoas da comunidade surda.
Val AlvesSonho de um PalhaçoCantar a música caracterizada de palhaço mais ou menos 
Evan CardozoDança (Jazz-Funk) – CoverCover de dança do gênero Jazz-Funk inspirado na apresentação de Lalisa Manoban, conhecida como Take Me & Swalla, Solo Stage. 
Shita Yamashita TEATRO MARUPÁ ENCANTADOCirco Firuliche (Autor: Eduardo Galeano)Interpretação da obra literária do escritor Uruguaio Eduardo Galeano, onde utilizando de técnicas de circo, o artista traz um panorama sobre a dor e a delícia de ser circenses. 
Carla TosettoImitações – aprendizes do  curso expressão vocal 
Antonia AguiarAGDAAgda, uma mulher libertária que busca uma relaçāo mais profunda com Deus, e abre seu coração em uma conversa consigo mesma sobre os desafios de ter três amantes.
Maria Rodrigues de CamposCantos do SerTãoMúsicas “Meu Divino São José” e “Candeeiro”
Vany BellydanceAsas de IsisPerformance de Dança do ventre com véu wings
Ana Chinchila e Shita Yamashita (TEATRO MARUPÁ ENCANTADO)As LavadeirasAs lavadeiras é uma gague, uma esquete tradicional de palhaços revisitada pelo Teatro Marupá Encantado. Uma performance dinâmica e divertida, tirando risos e suspiros da plateia.
Jura do poteAs raízes que sustentam com trouxa na cabeçaJura do pote e suas performance  um grito
Maria Rodrigues de CamposCantos do SerTãoMúsicas do espetáculo SerTão, montado na Escola de Artes “Augusto Boal”
Evan CardozoTake Me & Swalla
Gabriel Souza dos AnjosTe ProcurarUma música autoral
Karen PessoaSaudadeApresentação de um texto
Antônia AguiarEm Busca de Nós Em Busca de Nós Mesmos é um poema autoral idealizado pela grande busca que temos em nossas vidas. O buscar de quem somos, de quem seremos e de quem sou.
LUCAS PEIXOTOCoisas simples Música autorais (Voz e Violão)
LETICIA FONTESE SE EU FOSSE EU?“Se eu fosse eu” parece representar o nosso maior perigo de viver, parece a entrada nova no desconhecido.” Interpretação do tocante texto de Clarice Lispector.
Felipe MottaMenina Dos Olhos Verdes“Ei Amor Escuta Agora O Que Eu Vou Fala…”
Emilly Corrêa Sanches SutilRecitando Minha ArteRecitação de algumas poesias que fazem crítica ao modelo da nossa sociedade atual.
KSS VISAOAlbum Rap3 músicas voltadas para o gênero de rap.
GRUPO KRYOLUS DANCEEquipe de hip hop (Feestyle) do Jardim Amanda 1Equipe de hip hop (Feestyle) do Jardim Amanda 1