Prefeitura promove festival “HortoGospel”, neste sábado (06/08)

Evento será, às 16h, na Praça A Poderosa, no Jardim Rosolém

Hortolândia continua com uma programação musical com diferentes estilos e gêneros nesta semana. Para quem gosta de música cristã, a Prefeitura realiza o festival “HortoGospel”, neste sábado (06/08). O evento começará a partir das 16h, na Praça A Poderosa, localizada no Jardim Rosolém.

O festival terá shows de 10 artistas, bandas e ministérios de diferentes denominações da cidade. A grande atração será o grupo Discopraise (foto), que encerrará a programação.

Formado no início dos anos 2000, em Taguatinga (Brasília), o Discopraise é um dos grupos mais conhecidos do cenário gospel nacional. Ao longo de sua carreira, já lançou seis discos e dois DVDs. O trabalho mais recente do grupo é o EP (Extended Play) “Bem perto”, com quatro músicas, lançado em 2020. Atualmente, o grupo é formado pelo vocalista Clayton O’lee, Claudio Gomes (teclado) e Jota Albuquerque (baixo).

O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, destaca que o festival é aberto para todos os públicos. “O ‘HortoGospel’ é um evento ecumêmico  aberto para todos os públicos. É um festival livre para celebrar a cultura gospel da cidade. Uma oportunidade para as famílias celebrarem e refletirem”, salienta o secretário.

Confira abaixo a programação do “HortoGospel”:

– 17h: Banda Huzai

– 17h30: Ministério Praça em Chamas