Prefeitura de Hortolândia transmitirá espetáculo “Canções de Um Natal Iluminado” pelo youtube na véspera de Natal

Da Redação Prefeitura de Hortolândia

Gravação da atração poderá ser assistida nesta sexta-feira (24/12), à partir das 20h,  pelo canal da Secretaria de Cultura

A Prefeitura de Hortolândia presenteia todas as famílias com o espetáculo “Canções de Um Natal Iluminado”. O público poderá assistir a gravação na noite da véspera de Natal (24/12), às 20h, pelo canal do YouTube da Secretaria de Cultura (youtube.com/secretariadeculturadehortolandia). A gravação do musical foi realizada na primeira quinzena deste mês no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH). O espetáculo conta com o grupo Quinteto Cultura, formado por servidores da Secretaria de Cultura, que são Tim Mendes (guitarras e violões), Cariri Santos (pianos e teclados), Davi Salgado (contrabaixo) e Carlinhos (bateria e percussão). Além disso, participaram, como convidados, seis artistas da cidade, que são os seguintes: Daniel Sanchez, Karine Almeida, Kenia Almeida, Rafael Castrocha, Samuel Márcio e Tânia Kairo.

A apresentação terá repertório de sucessos da MPB e músicas religiosas. A gravação do espetáculo integra o projeto “Hortolândia Cidade das Artes”, escolhido para compor a programação do projeto “Circuito SP Online”, dentro do edital “Juntos Pela Cultura”, realizado pela organização social Amigos da Arte em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Ficha técnica do musical “Canções de um Natal Iluminado”:

Direção geral: Tim Mendes e Cariri Santos

Produção musical: Tim Mendes e Cariri Santos