Prefeitura de Hortolândia participa de projeto de férias do Shopping

Da Redação | Prefeitura de Hortolândia

Biblioteca Municipal emprestará 30 títulos infantis para espaço de leitura do projeto “Férias Fantásticas”, que começa neste sábado (09/07) 

Durante as férias escolares de meio de ano, o desafio para as famílias é ocupar o tempo das crianças. Uma boa dica de lazer com os pequeninos é o projeto “Férias fantásticas”, que o Shopping Hortolândia realiza neste sábado (09/07), às 10h. A ação contará com a parceria da Prefeitura. 

O projeto terá o espaço “Exposição de HQ (História em Quadrinhos)” (foto). A Biblioteca Municipal Terezinha França de Mendonça Duarte, órgão da Prefeitura, emprestará cerca de 40 títulos infantis (livros e gibis) de seu acervo, que serão disponibilizados para incentivar o hábito da leitura nas crianças. O espaço ficará no 1º piso. 

“Com essa ação conjunta com o shopping, queremos divulgar a biblioteca e também incentivar a prática da leitura em um lugar com grande circulação de pessoas”, destaca o coordenador da biblioteca, Rafael Antonio da Silva.

Além desse espaço, o projeto terá programação de apresentações de teatro, na praça de alimentação. As crianças poderão também tirar fotos com as personagens As Princesas e O Novo Homem-Aranha. A programação será encerrada com uma caça aos livros. O projeto será realizado até o dia 31 deste mês. O shopping está localizado na rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro. O horário de funcionamento é das 10h às 22h (segunda-feira a sábado) e das 14h às 20h (domingo e feriados).