Prefeitura de Hortolândia grava apresentação de Natal, nesta quarta-feira (15/12)

Da redação | Prefeitura de Hortolândia

Apresentação com o Quinteto Cultura e artistas da cidade será realizada, às 19h, no Centro de Educação Musical Municipal

Quer curtir o clima do Natal com música? A Prefeitura realiza a gravação do espetáculo “Canções de Um Natal Iluminado”, nesta quarta-feira (15/12), às 19h, no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH), localizado na rua Vicente Palhão s/nº, Jardim Santa Cândida. A apresentação será aberta ao público. A gravação seguirá os protocolos sanitários com o uso obrigatório de máscara, distanciamento e disponibilização de álcool em gel para higienização. Serão disponibilizados 60 lugares. De acordo com a Secretaria de Cultura, haverá distribuição de senhas meia hora antes do início da gravação. O público poderá assistir a gravação na noite de Natal (24/12), às 20h, no canal do YouTube da Secretaria de Cultura (CLIQUE AQUI).

O espetáculo contará com o grupo Quinteto Cultura, formado por servidores da Secretaria de Cultura, que são Tim Mendes (guitarras e violões), Cariri Santos (pianos e teclados), Davi Salgado (contrabaixo) e Carlinhos (bateria e percussão). O grupo musical terá como convidados seis artistas da cidade, que são os seguintes: Daniel Sanchez, Karine Almeida, Kenia Almeida, Rafael Castrocha, Samuel Márcio e Tânia Kairo. A apresentação terá repertório de sucessos da MPB e músicas religiosas. A .gravação do espetáculo integra o projeto “Hortolândia Cidade das Artes”, escolhido para compor a programação do projeto “Circuito SP Online”, dentro do edital “Juntos Pela Cultura”, realizado pela organização social Amigos da Arte em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

“Temos a felicidade de poder exaltar cantores e músicos da cidade, que têm uma tradição de mesclar a fé cristã com a imensa qualidade musical. Tudo isso poderá ser conferido ao vivo nesta quarta-feira ou na gravação no YouTube que vai embalar as famílias na noite de Natal”, destaca o secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno.

Ficha técnica do musical “Canções de um Natal Iluminado”:

Direção geral: Tim Mendes e Cariri Santos

Produção musical: Tim Mendes e Cariri Santos