Meninas da limpeza urbana

Seis mulheres e uma cidade e vassouras como símbolo de liberdade e autonomia. Elas varrem as ruas de Hortolândia e conquistam seus desejos “sem depender de ninguém”. Nessas histórias, você vai encontrar a emoção, a simpatia e a luta dessas mulheres que, diariamente, ajudam manter a qualidade de vida da nossa cidade, não apenas pela limpeza, mas pela experiência de vida e simplicidade que carregam no semblante.

Kelli Ribeiro Moreira

Nasci em Campinas, mas cresci em Hortolândia. Vi o crescimento e desenvolvimento da cidade. Através do emprego e força de vontade, tive muitas conquistas como sua casa própria e carro.

Ana Cláudia de Oliveira Sena

Casada, três filhos. Nasci no Piauí e vim para Hortolândia em 1997. Aqui em Hortolândia conquistei meu emprego e minha independência.

Simone Aparecida Vicente

Nasci em Campinas e cresci em Hortolândia. Sou mãe de 5 filhos, criei eles sozinha com meu esforço e trabalho.

Rosivania Alves Bandeira

Sou casada e tenho 2 filhos. Nasci no Ceará e vim para Hortolândia em 2014. Aqui em Hortolândia conquistei meu emprego, junto também a minha casa e carro.

Isabel Batista da Silva

Nasci na Bahia e vim morar em Hortolândia aos 13 anos de idade. Aqui na cidade conquistei minha independência.

Amélia Avelino dos Santos

Tenho 3 filhos, nasci em Pernambuco e vim para Hortolândia em 2001. Aqui em Hortolândia realizei meu sonho, conquistei minha casa própria.