Hortolândia disponibiliza formulário on-line para identificar os interesses culturais da população

Moradores podem responder o formulário até o dia 28 deste mês

Hortolândia poderia oferecer quais atividades culturais para os moradores? Você pode dar sua opinião no formulário disponibilizado pela Prefeitura na internet por meio deste LINK. O formulário ficará disponível até o dia 28 deste mês.

O formulário apresenta cinco perguntas sobre as preferências culturais da população. O morador não precisa se identificar. Basta apenas informar o bairro e/ou a região onde reside. De acordo com a Secretaria de Cultura, o objetivo é identificar e mapear por região as atividades culturais de interesse dos moradores.

O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno salienta a importância de mapear os interesses culturais da cidade para compreender e dialogar com os fazedores de cultura e com a população. “As respostas vão nortear a identificação das atividades culturais que os moradores desejam que sejam oferecidas no município pela Prefeitura. A partir disso, vamos preparar as atividades deste ano. O foco é ofertar ações culturais de maneira assertiva para o público de todas as idades. Pois, a cultura é um grande pilar para a cidade”, salienta Bueno. De acordo com a Secretaria de Cultura, os resultados da pesquisa serão divulgados até o primeiro trimeste deste ano.

OBS.: Foto feita antes da pandemia