Grupo de percussão Turuntuntun faz live nesta quarta-feira (11/08)

Grupo de percussão Turuntuntun faz live nesta quarta-feira (11/08)

Se você gosta do som dos instrumentos de percussão, a Prefeitura de Hortolândia tem uma dica de programa cultural. Nesta quarta-feira (11/08), o grupo Turuntuntun faz live a partir das 20h. A apresentação integra a programação de lives dos grupos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Prefeitura. Os grupos são formados por alunos e músicos formados na escola. A live será transmitida na página do Facebook do centro (CLIQUE AQUI).

O Turuntuntun é um grupo composto por instrumentos de percussão, tais como tímpano, xilofone, marimba, glockenspiel (ou metalofone), gongo, bumbo, caixa, marimba, entre outros. Um dos destaques do repertório que o grupo apresentará é uma versão da música “Mamma Mia”, um dos grandes sucessos do grupo sueco ABBA. Confira abaixo o programa da live desta quarta-feira do Turuntuntun:

– “Piece For Percussion” (Mitchell Peters)

– “Impressionato” (Judy M. Mathis)

– “Membrana” (Ronald Brown)

– “Janier’s” (Javier Calvino)

– “Mamma Mia” (Abba)