Grupo de percussão Turuntuntun faz live, nesta quarta-feira (07/07)

Grupo de percussão Turuntuntun faz live, nesta quarta-feira (07/07)

Se você gosta do som dos instrumentos de percussão, irá se deleitar com a live que o grupo Turuntuntun faz nesta quarta-feira (07/07). O concerto integra a programação de lives dos grupos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), realizada pela Prefeitura. A apresentação será transmitida, às 20h, na página do Facebook do centro (CLIQUE AQUI). Os grupos são formados por alunos e músicos formados no próprio centro.

O Turuntuntun é um grupo composto por instrumentos de percussão, tais como tímpano, xilofone, marimba, glockenspiel (ou metalofone), gongo, bumbo, caixa, marimba, entre outros. O coordenador do CEMMH, maestro Marcio Beltrami, destaca que na live desta quarta-feira do grupo, o público terá a oportunidade de conhecer a riqueza de timbres e cores musicais dos instrumentos de percussão.

Confira abaixo o programa da live do grupo Turuntuntun nesta quarta-feira (07/07):

– “Tom Tom Foolery”, de Alan Abel

– “Dimensions ll”, de Elliot A. Del Borgo