Filme de animação “A Origem dos Guardiões” é atração do projeto Pontos MIS

Da Redação | Prefeitura de Hortolândia

Filme de animação “A Origem dos Guardiões” é atração do projeto Pontos MIS

Sessão será nesta quarta-feira (09/02), às 19h, na Escola de Artes, no Jd. Amanda

Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman protegem as crianças para que elas não tenham pesadelos quando dormem. Mas, um ser malvado, chamado Breu, quer transformar os sonhos das crianças em pesadelos para aterrorizá-las. Para lutar contra esse terrível vilão, o quarteto de personagens infantis contará com a ajuda do garoto Jack Frost. Esse é o enredo do filme de animação “A Origem dos Guardiões”, atração desta semana do projeto Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), realizado pelo governo estadual em parceria com a Prefeitura de Hortolândia. O filme abre a programação deste mês do projeto. A sessão de exibição do filme será nesta quarta-feira (09/02), às 19h, na Escola de Artes Augusto Boal, localizada na rua Casemiro de Abreu s/nº, Jardim Amanda.  

Para assistir à sessão, basta chegar ao local com até 10 minutos de antecedência. Em virtude da pandemia do Coronavírus, o projeto continua a seguir os protocolos sanitários que incluem o uso obrigatório de máscara durante a sessão, distanciamento e disponibilização de álcool em gel na entrada para o público. Estão disponíveis 50 lugares.

Inspirado na série de livros infantis homônima, escrita pelo autor norte-americano William Joyce, “A Origem dos Guardiões” apresenta os famosos personagens de contos de fada em uma versão moderna. As vozes dos personagens são interpretadas por atores famosos, dentre eles Hugh Jackman (o Wolverine da franquia X-Men”) e Jude Law (“Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald” e “Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore”). O filme tem classificação indicativa livre.