Festival ReExistência traz quatro atrações musicais neste fim de semana

Da Redação | Prefeitura de Hortolândia

Festival ReExistência traz quatro atrações musicais neste fim de semana

Para quem está a fim de curtir apresentações de artistas musicais de diferentes gêneros, a dica é o festival ReExistência, que acontece neste sábado e domingo (21 e 22/08). As apresentações serão transmitidas ao vivo nos canais do YouTube do Coletivo Ativamente, responsável pelo evento, (CLIQUE AQUI) e da Secretaria de Cultura (CLIQUE AQUI). O evento é um dos projetos contemplados com recursos da lei federal Aldir Blanc, que oferece subsídio para artistas, grupos, empresas e profissionais dos setores artístico-culturais do município afetados pela pandemia do Coronavírus, e que contam com o apoio da Prefeitura de Hortolândia.

Neste ano, o evento acontece em versão online em virtude da pandemia para evitar aglomeração. O evento é realizado desde 2015 em formato de sarau. Todas as edições foram realizadas no Parque Socioambiental Chico Mendes, localizado na região central. 

Os fãs de rap vão se esbaldar com duas atrações neste sábado (21/08). A primeira é o grupo Klandestinos, que se apresentará às 12h. Depois, será a vez do grupo A Família Rap, cuja apresentação será às 16h. O festival termina no domingo (22/08). A programação terá MPB com a banda Raizamah, que se apresentará às 16h. Já os fãs de rock a atração é o som hardcore do grupo La Makina, cuja apresentação acontecerá às 16h. 

Programação do Festival ReExistência:

Dia 21/08 (sábado):

12h: Klandestinos 

16h: A Família Rap

Dia 22/08 (domingo):

12h: Raizamah 

16h: La Makina