Estúdio Multimídia

O Estúdio Multimídia é um espaço inovador e gratuito que oferece aos moradores de Hortolândia a oportunidade de expressar sua criatividade e talento nas mais diversas áreas da comunicação. O estúdio conta com equipamentos e profissionais de ponta para a realização de ensaios fotográficos, lives, podcasts e gravações de vídeo. Além disso, o estúdio também é palco das aulas dos cursos livres de web rádio e fotografia promovidos pela Secretaria de Cultura da cidade.

O Estúdio Multimídia é o primeiro do gênero gratuito na cidade e representa um marco importante para o desenvolvimento cultural e social de Hortolândia. Ele foi inaugurado no final do ano de 2022 com o objetivo de democratizar o acesso à produção e difusão de conteúdos culturais e educativos. Ele está localizado no andar superior do Teatro “Elizabeth Keller de Matos”, um dos principais espaços culturais da região.

Não perca essa chance de conhecer e aproveitar esse recurso incrível que a cidade oferece para você. O Estúdio Multimídia é um lugar onde você pode soltar sua imaginação, aprender novas habilidades e mostrar seu potencial. Venha fazer parte dessa história!