Escola de Artes da Prefeitura de Hortolândia inicia, nesta quarta-feira (10/11), oficina gratuita de dança sertaneja

Ainda há vagas disponíveis; cadastro pode ser feito até o início das aulas ou no decorrer da oficina

A Prefeitura de Hortolândia promove, nesta quarta-feira (10/11), a partir das 19h30, Oficina de Dança Sertaneja. As aulas são gratuitas e acontecem sempre às quartas-feiras na Escola de Artes “Augusto Boal”, órgão da Secretaria de Cultura localizado no interior do Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso”, na Rua Casemiro de Abreu, s/nº, no Jardim Amanda.

Para participar é preciso ter 16 anos ou mais e levar documento de identificação, necessário para fazer uma inscrição simplificada no próprio local da oficina. Menores de idade precisam ir acompanhados da mãe ou do responsável.

O cadastro pode ser feito até o início das aulas ou no decorrer da oficina. Segundo a Secretaria de Cultura, foram disponibilizadas 30 inscrições e ainda há vagas disponíveis.

As aulas serão ministradas por Antonio Ferreira Celestino, o Prof. Toninho, das 19h30 às 21h, com início nesta quarta-feira, data em que as atividades presenciais serão retomadas na Escola de Artes.

Durante as aulas é preciso respeitar as medidas sanitárias adotadas durante a pandemia, tais como uso de máscara individual de modo correto (cobrindo boca e nariz) e higienização de mãos com álcool em gel.