Encontro de Influencers de Hortolândia 2022

RETIFICAÇÃO – REGULAMENTO

6.7 – A escolha do ganhador de cada categoria, será o que tiver mais curtidas válidas na sua foto de inscrição, da qual será postada na página da Secretaria de Cultura de Hortolândia no INSTAGRAM. Só serão válidos votos de pessoas que também estejam seguindo a página da Secretaria de Cultura de Hortolândia no INSTAGRAM, assim como o participante também deve estar seguindo.

Confira o regulamento

REGULAMENTO

Encontro de Influencers de  Hortolândia 2022

1 – DO ENCONTRO DE INFLUENCERS

1.1 – O Encontro de Influencers de Hortolândia 2022, tem como finalidade contribuir para a valorização e o reconhecimento de influenciadores digitais que ajudam a construir e edificar as narrativas da nossa cidade.

1.2 – Com essa iniciativa, a Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia incentiva os criadores de conteúdo e contribui com a visão estratégica do marketing de influência.

1.3 – O Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia.

2 – DA PARTICIPAÇÃO

2.1- O  Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 abrange todos os influenciadores digitais da rede social INSTAGRAM.

2.2 – Os participantes deverão ter, no mínimo, 10 (dez) anos de idade completos e serem residentes na cidade de Hortolândia.

2.3 – Preencher o formulário de inscrição conforme por meio de formulario no mapadacultura.hortolandia.sp.gov.br

2.4 – Serão divididos por categorias da seguinte forma de acordo com o formulário de inscrição:

2.4.1 – Categoria 1 – De 2.000 ( dois mil)  seguidores a 5.000 ( cinco mil) seguidores.

2.4.2 – Categoria 2 – De 5.001 ( cinco mil e um) seguidores a 10.000 ( dez mil) seguidores.

2.4.3 – Categoria 3 – De 10.001 ( dez mil e um) a 20.000 ( vinte mil) seguidores.

2.3.4 -Categoria 4 – Acima de 20.000 ( Vinte mil) seguidores.

3 – DA INSCRIÇÃO

3.1 –  Na fase de inscrição das candidaturas recebidas pelo formulário, a Secretaria Municipal de Cultura selecionará todos os influenciadores digitais para o Encontro de Influencers de Hortolândia 2022.

3.2- A lista de inscritos estará disponível no site: https://mapadacultura.hortolandia.sp.gov.br

4 – DO CONCURSO

4.1 – A Secretaria Municipal de Cultura fará as publicações dos cards dos influencers de acordo com a ordem de inscrições recebidas no formulário.

4.2 – O período de inscrição será das 8h do dia 09 de agosto até as 16h30 do dia 11 de agosto.

4.3 – A divulgação dos cards no INSTAGRAM da Secretaria Municipal de Cultura acontecerá de 13 de agosto a 18 de agosto.

4.4 – Na fase de votação, cada curtida corresponde a um voto.

4.5 – A divulgação do mais votado por categoria será anunciada durante o Encontro de Influencers de Hortolândia 2022, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, no dia 20 de agosto de 2022  às 18 horas.

4.6 – Em caso de empate de curtidas de dois influencers ou mais, o critério de desempate favorecerá o card do influencer com maior número de compartilhamento.

4.7 – Persistindo o empate , o critério favorecerá o influencer com menor número de seguidores dentro de sua categoria.

5 – DA PREMIAÇÃO

5.1 – Os troféus de participação serão concedidos a todos os participantes.

5.2 – O campeão, por categoria, segundo cada público, receberá um troféu de reconhecimento e uma premiação especial.

6 – DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

6.1 – Ao participarem do evento de premiação, os influencers por meio de inscrição no formulário, autorizam automaticamente a Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia a utilizar, editar, publicar, reproduzir por meio impresso, digital e outros meios de comunicação visual: imagens, conteúdos, enfim, qualquer informação da sua imagem na premiação.

6.2 – Os resultados da premiação do Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 divulgados pela Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia são inquestionáveis e irrecorríveis.

6.3 – Os vencedores poderão utilizar, para fins de divulgação, a arte do Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 em todos os seus materiais. O logotipo não poderá, em nenhuma circunstância, ter o seu conteúdo, cor ou formato alterados. Para a utilização de qualquer outra logomarca, nome ou material de propriedade da Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia, será necessária autorização.

6.4 –  O participante deverá seguir o perfil no INSTAGRAM da Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia.

6.5 – O participante deverá anexar ao formulário de inscrição uma foto (formato horizontal) de si mesmo em um local de Hortolândia (pontos turísticos, praças, monumentos etc) que valorize a cidade.

6.6 – O participante poderá publicar no seu “feed” ou ”stories” pessoal sobre o Encontro de Influencers de Hortolândia 2022 e pedir voto (curtida) em sua foto oficial que estará no INSTAGRAM da Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia:.

6.7 – Serão consideradas  válidas as curtidas obtidas por meio da foto do card publicado no perfil oficial da Secult.

6.8 – A participação no Encontro de Influenciadores de Hortolândia 2022 implica na aceitação irrestrita deste regulamento.

6.9 – Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato pelo WhatsApp da Cultura: (19) 99979-5576

Link da inscrição