Projeto Pontos MIS promove exibição e debate do filme “Pendular”

Projeto Pontos MIS promove exibição e debate do filme “Pendular”

longa-metragem estará disponível para o público até este sábado (16/10)

Você está a fim de uma opção de lazer para este fim de semana? A dica é conferir o projeto on-line “Bate-Papo de Cinema”, realizado pelo Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som) e a Prefeitura de Hortolândia. O projeto exibirá o drama “Pendular”, uma coprodução Brasil, Argentina e França. O longa-metragem está disponível para o público até este sábado (16/10). Quem quiser assistir o filme, deve fazer inscrição por meio deste LINK. A programação deste mês do projeto é realizada em parceria com a produtora Vitrine Filmes.

O projeto também promoverá um debate sobre o filme no sábado. Participa do bate-papo a atriz, diretora e preparadora de elenco, Vanise Carneiro. A mediação será da cineasta Giuliana Monteiro. O bate-papo será transmitido ao vivo, às 18h, pelo canal do YouTube do Pontos MIS (CLIQUE AQUI), com interpretação em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) para deficientes auditivos.

O filme aborda a relação de um jovem casal de artistas que se instala em um grande galpão industrial abandonado. A direção é de Júlia Murat, filha da também cineasta Lúcia Murat. O elenco conta com Raquel Karro, Rodrigo Bolzan e Neto Machado. “Pendular” ganhou prêmios no Festival Internacional de Berlim, em 2017, e no Uruguay International Film Festival, também em 2017.