Projeto musical convida população de Hortolândia para homenagem às vítimas da COVID-19 e ao ex-prefeito Angelo Perugini

Projeto fará gravação de clipe no Parque Socioambiental Chico Mendes, na segunda-feira (28/03), a partir das 17h

Você toca violão e/ou gosta de cantar? Você pode usar suas habilidades artísticas em um evento especial. A Prefeitura convida a população para participar do projeto “Hortolândia Music & Camp”, que homenageará as vítimas da COVID-19 e o ex-prefeito Angelo Perugini, cujo falecimento completará um ano no próximo mês. Quem quiser participar, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (19) 98893-6275.

O projeto fará a gravação de um clipe com a música “Gostava Tanto de Você”, do cantor Tim Maia. A gravação será na segunda-feira (28/03), às 17h, no Parque Socioambiental Chico Mendes (foto), localizado na região central, entre as avenidas Olivio Franceschini e Santana.

De acordo com a Secretaria de Cultura, será feita uma triagem simples dos participantes. Cada pessoa será incluída em um grupo de WhatsApp, por meio do qual receberá as instruções sobre o projeto. O clipe será exibido no dia 1º de abril, às 19h, no canal do YouTube da Secretaria de Cultura (CLIQUE AQUI).

O secretário de Cultura, Régs Athanázio Bueno, reforça o convite para a população. “A ideia do projeto é criar um ambiente festivo em torno de uma canção. Levar uma mensagem de amor, fé e esperança à população. Por isso, todos estão convidados a homenagear as vítimas da Covid-19 e recordar o saudoso ex-prefeito Angelo Perugini”, destaca o secretário.