Lei Aldir Blanc

Um registro da história da LAB em Hortolândia.

Clique e baixe a versão digital.

Inciso II | Subsídio Mensal
Inciso III | Editais

Prestação de contas


Lista de quem tem pendências
Envio de documentos pendentes (prest. contas)

Mapeamento Cultural de Hortolândia

Solicitação de uso de espaços públicos

As Unidades Culturais podem receber atividades relativas à Lei Aldir Blanc, às contrapartidas de leis de incentivo e fomento e demais demandas da sociedade civil. Faça a sua solicitação de agendamento.

Lista de credenciados

Conheça os editais

Chamada 02/2020 – Edital 154/2020 Credenciamento de projetos culturais, cuja execução esteja vinculada aos segmentos de Economia da Cultura; Cultura Digital, Artes Visuais e Audiovisual; Artes Cênicas; Patrimônio Cultural, Material e Imaterial; Música; Expressões Culturais de rua; Livros, Literatura e Poesia; e atividades relacionadas ao projeto Hortolândia: A luz que acolhe. Clique e saiba mais


Chamada 03/2020 – Edital 155/2020 Credenciamento de projetos de atividades artístico-culturais on line orientadas exclusivamente ao ambiente digital, cuja execução esteja vinculada aos segmentos de Economia da Cultura; Cultura Digital, Artes Visuais e Audiovisual; Artes Cênicas; Patrimônio Cultural, Material e Imaterial; Música; Expressões Culturais de rua; e Livros, Literatura e Poesia. Clique e saiba mais.


Chamada 04/2020 – Edital 156/2020 Reconhecimento, valorização e fortalecimento da trajetória de artistas e fazedores culturais que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural de Hortolândia, por meio de ações destinadas a beneficiarem, principalmente, povos, grupos, comunidades e populações historicamente invisibilizadas ou em situação de vulnerabilidade social e/ou com reduzido acesso aos meios de produção e fruição cultural. Clique e saiba mais.


Chamada 05/2020 – Edital 157/2020 Credenciamento de pareceristas especializados na análise de projetos culturais e portfólios dos segmentos de Economia da Cultura; Cultura Digital, Artes Visuais e Audiovisual; Artes Cênicas; Patrimônio Cultural, Material e Imaterial; Música; Expressões Culturais de rua; Livros, Literatura e Poesia e Projeto Hortolândia: Luz que Acolhe para atuarem nas comissões de análise técnica e documental dos editais publicados pela Secretaria de Cultura de Hortolândia. Clique e saiba mais.