Lei Aldir Blanc | Editais

Inciso III | Chamadas Públicas

Mapeamento Cultural de Hortolândia

Solicitação de uso de espaços públicos

As Unidades Culturais podem receber atividades relativas à Lei Aldir Blanc, às contrapartidas de leis de incentivo e fomento e demais demandas da sociedade civil. Faça a sua solicitação de agendamento.

Lista de credenciados

Prestação de contas

Conheça os editais

Chamada 02/2020 – Edital 154/2020 Credenciamento de projetos culturais, cuja execução esteja vinculada aos segmentos de Economia da Cultura; Cultura Digital, Artes Visuais e Audiovisual; Artes Cênicas; Patrimônio Cultural, Material e Imaterial; Música; Expressões Culturais de rua; Livros, Literatura e Poesia; e atividades relacionadas ao projeto Hortolândia: A luz que acolhe. Clique e saiba mais


Chamada 03/2020 – Edital 155/2020 Credenciamento de projetos de atividades artístico-culturais on line orientadas exclusivamente ao ambiente digital, cuja execução esteja vinculada aos segmentos de Economia da Cultura; Cultura Digital, Artes Visuais e Audiovisual; Artes Cênicas; Patrimônio Cultural, Material e Imaterial; Música; Expressões Culturais de rua; e Livros, Literatura e Poesia. Clique e saiba mais.


Chamada 04/2020 – Edital 156/2020 Reconhecimento, valorização e fortalecimento da trajetória de artistas e fazedores culturais que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural de Hortolândia, por meio de ações destinadas a beneficiarem, principalmente, povos, grupos, comunidades e populações historicamente invisibilizadas ou em situação de vulnerabilidade social e/ou com reduzido acesso aos meios de produção e fruição cultural. Clique e saiba mais.


Chamada 05/2020 – Edital 157/2020 Credenciamento de pareceristas especializados na análise de projetos culturais e portfólios dos segmentos de Economia da Cultura; Cultura Digital, Artes Visuais e Audiovisual; Artes Cênicas; Patrimônio Cultural, Material e Imaterial; Música; Expressões Culturais de rua; Livros, Literatura e Poesia e Projeto Hortolândia: Luz que Acolhe para atuarem nas comissões de análise técnica e documental dos editais publicados pela Secretaria de Cultura de Hortolândia. Clique e saiba mais.