Renata Cristina Anastácio e Keila Cristina Anastácio Antônio

Empreendedoras da gastronomia

Elas tomaram um lugar que normalmente é ocupado por homens: A cozinha e a gestão de um pesqueiro.
O jeito família da Renata e da Keila agrada a todos os clientes que buscam lazer e as delícias do trabalho dessas duas empreendedoras que ajudam a tornar nosso dia mais saboroso, com gostinho de peixe preparadinho na hora.

Renata Cristina Anastácio Paulino 35 anos . Moradora do Bairro Taquara Branca desde o nascimento. Moramos no mesmo sítio desde a geração dos tataravós. Formada como técnica de enfermagem do Trabalho e em Gastronomia. Atuei no hospital Municipal Mário Covas, clínicas particulares em campinas e maior parte da carreira de enfermagem do trabalho em empresa do ramo ferroviário da cidade de Hortolândia. Hoje digo que abandonei a enfermagem que é uma paixão para seguir uma paixão maior: Estar do lado da família e ter a cozinha como fonte de renda e fonte de paixão.

Keila Cristina Anastácio Antônio, 41 anos, casada. Moradora do Bairro Taquara Branca onde a família tem sítio desde seus tataravós. Técnica em contabilidade, formada em Comunicação Social e especializada em logística. Em 2011, depois de passar por algumas empresas, abandonei tudo para prosseguir com o sonho de seus pais de continuar o Pesqueiro Ademar e Família Ltda.