Lei Aldir Blanc | Subsídio Mensal

Inciso II

Subsídio mensal para manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medias de isolamento social.

Preencha os formulários de Autodeclaração de Espaço Cultural/Outros e de Plano de Trabalho para enviar as informações para pleitear o inciso II.

Os arquivos abaixo deverão ser preenchidos, assinados e adicionados às seções dos formulários correspondentes.

Observação: Preencha primeiro os anexos e depois os formulários. Na seção 3 dos formulários, será necessário enviar o anexo preenchido e assinado.

Na primeira etapa (para pleitear o recurso), preencha os anexos e formulários de Autodeclaração de Espaço Cultural/Outros e de Plano de Trabalho. Preencha o formulário de Registro de Atividades assim que realizar a(s) atividade(s) indicada(s) no Plano de Trabalho. E por fim, quando realizar a contrapartida (atividade) e o pagamento das despesas com o recurso recebido, preencha o anexo e formulário de Prestação de Contas. Caso você tenha tido a necessidade de transpor sua contrapartida para o ambiente online, preencha também a solicitação e encaminhe por meio do Formulário de Prestação de Contas.