Estão abertas inscrições para oficina de fotografia do Ponto MIS e da Prefeitura

Quer se iniciar na carreira profissional de fotografia ou aperfeiçoar os conhecimentos na área? Para quem está em uma dessas situações, o Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) e a Prefeitura de Hortolândia realizam a oficina online “Luz e ação – fotografia como trabalho”, que começa na próxima segunda-feira (19/07) e vai até a sexta-feira (23/07), no horário das 19h às 21h. São 50 vagas disponíveis. Os interessados devem escolher o dia que querem fazer a oficina e se inscrever no link do dia escolhido (veja abaixo a lista dos links de inscrição para cada dia)

A oficina é para pessoas com idade a partir de 14 anos que já atuam ou querem começar a trabalhar na área. A confirmação da inscrição será enviada por e-mail pela Secretaria de Cultura. A atividade será ao vivo pela plataforma Zoom.

Para atender a grande demanda de pessoas que têm vontade de trabalhar com fotografia, a oficina oferecerá uma formação profissionalizante a fim de mostrar os caminhos por onde começar na carreira. Dentre os temas abordados, está o desenvolvimento da parte de negócios no mercado fotográfico. Também serão mostrados exemplos práticos e ações diretas que geram resultados rápidos e importantes para o seu desenvolvimento profissional. A oficina será ministrada pelo fotógrafo Beto Salgado, que atua na área há 18 anos. Ao longo de sua carreira, já realizou trabalhos para grandes empresas e agências de publicidade. É ainda empreendedor e trabalha como agente cultural.

Confira abaixo as datas das oficinas e os links correspondentes para inscrição:

– Dia 19/07 (segunda-feira): LINK

– Dia 20/07 (terça-feira): LINK