4ª audição para Coral Jovem de Hortolândia acontece nessa quarta-feira (30/03)

Aberta para crianças e adolescentes de 8 a 16 anos, audição será às 19h30 no Centro de Memória

Suas crianças e adolescentes gostam de cantar? Então, leve-os para participar da 4ª audição que a Prefeitura de Hortolândia promove, nessa quarta-feira (30/03). A audição será, às 19h30, no Centro de Memória Professor Leovigildo Duarte Junior, localizado na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco. Podem participar crianças e adolescentes de 8 a 16 anos, residentes na cidade. É necessário fazer inscrição por meio deste LINK.

A audição é para selecionar pessoas que integrarão o Coral Jovem do município. De acordo com a Secretaria de Cultura, a meta é selecionar entre 30 a 50 pessoas. Os selecionados terão aulas semanais ao longo desse ano para a formação do Coral Jovem de Hortolândia. As aulas serão ministradas no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia).

No dia da audição, o participante deverá levar cópias das Carteiras de Identidade própria e do pai, mãe ou responsável, e de comprovante de endereço. Cada pessoa poderá participar somente de uma audição. Na audição, os participantes terão que cantar a capella (sem acompanhamento instrumental) o trecho de uma música de livre escolha e farão alguns exercícios vocais (vocalizes).

A Prefeitura realizará um total de cinco audições em diferentes regiões para possibilitar a participação de crianças e adolescentes de todo o município. A 5ª e última audição será, na proxima quarta-feira (06/04), na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Salvador Zacharias Pereira Junior, que fica na avenida Adail Alves Silva, 525, Jardim Novo Ângulo. Os selecionados para integrar o coral serão divulgados no dia 7 de abril.